Ichigo e sua Herança
Fórum - AnimeCaos.com :: Anime / Mangá :: Bleach :: Diversos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ichigo e sua Herança
Este topico eu fiz com o propósito de discutirmos mais sobre os poderes de Kurosaki Ichigo de onde eles surgiram.
Todos nós sabemos que Ichigo tinha um poder espiritual fora do normal antes de se tornar Shinigami, muitas pessoas acharam que ele virou shinigami só porque a Rukia emprestou seu poder para ele, mas quando ele perde seus poderes na luta contra Renji e Byakuya provavelmente ele nao teria mais poder, então Urahara treina Ichigo para que ele recupere seu poder de shinigami, ele diz "eles não repararam que você tem seu proprio poder de shinigami, que ainda não foi despertado", então começa a treina-lo, so que esse poder de shinigami não é por acaso, mais tarde descobrimos que Kurosaki Isshin o pai de Ichigo tambem era shinigami, até ai td bem, mas como surgiu esse poder de Vaizard?
Comentem!
Todos nós sabemos que Ichigo tinha um poder espiritual fora do normal antes de se tornar Shinigami, muitas pessoas acharam que ele virou shinigami só porque a Rukia emprestou seu poder para ele, mas quando ele perde seus poderes na luta contra Renji e Byakuya provavelmente ele nao teria mais poder, então Urahara treina Ichigo para que ele recupere seu poder de shinigami, ele diz "eles não repararam que você tem seu proprio poder de shinigami, que ainda não foi despertado", então começa a treina-lo, so que esse poder de shinigami não é por acaso, mais tarde descobrimos que Kurosaki Isshin o pai de Ichigo tambem era shinigami, até ai td bem, mas como surgiu esse poder de Vaizard?
Comentem!

Yui!- Yui! - Blogger

- Número de Mensagens: 1207
Participação: 1342
Reputação: 36

Re: Ichigo e sua Herança
Bem o kubo ainda não deixou claro a origem da Hollowficação do Ichigo, mas penso sim eu faço isso que tudo aconteceu quando o Ichigo treinou para recuperar os poderes shinigamis perdidos se repararem ele quase se tornou um Hollow completo só no ultimo instante ele voltou há forma normal, ou seja ele naturalmente quase se tornou um hollow talves essa seja a fonte dos poderes Hollow dele.

"O verdadeiro poder se esconde sob a sombra de uma máscara".

"O verdadeiro poder se esconde sob a sombra de uma máscara".

VAIZARD- Power User

- Número de Mensagens: 999
Participação: 1498
Reputação: 23

Talvez seja a forma como ele conseguiu os poderes Shinigami de volta..
Tipo pq ele morreu já que sua corrente foi partida... Se ele era um plus ele poderia se tornar um hollow... Talvez seja dai..
Tipo pq ele morreu já que sua corrente foi partida... Se ele era um plus ele poderia se tornar um hollow... Talvez seja dai..

L.A.- O Kpa - o.O

- Número de Mensagens: 583
Participação: 1814
Reputação: 22

VAIZARD escreveu:aconteceu quando o Ichigo treinou para recuperar os poderes shinigamis perdidos se repararem ele quase se tornou um Hollow completo só no ultimo instante ele voltou há forma normal, ou seja ele naturalmente quase se tornou um hollow talves essa seja a fonte dos poderes Hollow dele.
isso msm vaizard...concordo contigo..na minha opiniao foi desse jeito...mas acho que ele ja tinha um hollow dentro dele..e o treinamento do urahara fez com que esse poder se libera-se mas rapidamente..

Conhece o odio? Pois eu o crei

thiago uzumaki- Power User

- Número de Mensagens: 910
Participação: 837
Reputação: 9

Permissão deste fórum: