Entra logo...
Fórum - AnimeCaos.com :: Anime / Mangá :: Naruto :: Diversos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Entra logo...
Galera...vamo resolver logo essa parada...
O negócio é o seguinte...é o triângulo amoroso entre Tobi/Madara/Obito...
Eu sei, eu sei...de novo esse assunto!!??...mas...é...de novo...antes q vc feche a janela ou quebre o pc primeiro vê minha opinião...
De primeira...eu achei q o Tobi poderia ser o Obito...por causa do sharingan...q o olho do sharingan do Tobi é o mermo q ficou com o Obito...mas naum...naum é o Obito...pq ele MORREU!!!!!!
De segunda eu achei q o Tobi poderia mermo ser o Madara...mas agora eu percebo q naum é ele...pq?...pq naum é...pq o Madara MORREU de velhice...ou numa luta...sei lá...
Mas entaum...QUEM É ESSE PORRA (malz o palavrão!) DESSE TOBI???????
Ele é um retardado q quer chamar atenção...mas e o cara q o Yondaime lutou no passado??? pode ser a merma pessoa mas naum é o Madara e nem o Obito...
Dêem a opiniation de usted's...<<<îngRês e ìspáñôl
O negócio é o seguinte...é o triângulo amoroso entre Tobi/Madara/Obito...
Eu sei, eu sei...de novo esse assunto!!??...mas...é...de novo...antes q vc feche a janela ou quebre o pc primeiro vê minha opinião...
De primeira...eu achei q o Tobi poderia ser o Obito...por causa do sharingan...q o olho do sharingan do Tobi é o mermo q ficou com o Obito...mas naum...naum é o Obito...pq ele MORREU!!!!!!
De segunda eu achei q o Tobi poderia mermo ser o Madara...mas agora eu percebo q naum é ele...pq?...pq naum é...pq o Madara MORREU de velhice...ou numa luta...sei lá...
Mas entaum...QUEM É ESSE PORRA (malz o palavrão!) DESSE TOBI???????
Ele é um retardado q quer chamar atenção...mas e o cara q o Yondaime lutou no passado??? pode ser a merma pessoa mas naum é o Madara e nem o Obito...
Dêem a opiniation de usted's...<<<îngRês e ìspáñôl

Gabriel Moura- Power User

- Número de Mensagens: 782
Participação: 527
Reputação: 3

Permissão deste fórum: