Fórum - AnimeCaos.com
Bem Vindos ao Fórum AnimeCaos

Spoiler Mangá Naruto Capítulo 483 [Imagens & Script ]

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Spoiler Mangá Naruto Capítulo 483 [Imagens & Script ]

Mensagem por Ero-Sennin em Seg Fev 15, 2010 7:38 am

Spoiler:
#Spoiler - Naruto Mangá 483
Verificação: Confirmado
Fonte/Créditos: MH

Algo incrível acontece.

Se Sakura aplicar o golpe final em Karin, Sasuke a substituirá em seu time. Então ela fica em frente a Karin com uma kunai. Mas se ela derrotar Sasuke agora, ela pode acabar com tudo.

Sasuke usa chidori por trás e mira na cabeça, tentando atingi-la. Kakashi aparece e salva Sakura. Ele pretendia matá-la... Sasuke caiu.

Algumas conversas ocorrem.

Kakashi: Eu não quero te matar.

Sasuke: Você sempre fala como se pudesse me matar sensei. Mas sou eu que estou louco para matar você, Kakashi.

E um pouco mais além, ele diz no fim..

Kakashi: Agora entendo o que o sandaime queria dizer. Na forma como Orochimaru foi derrotado, eu creio que não tenho escolha...

Sasuke: Então você seguirá os mesmos passos do Sandaime.

Depois disso Kakashi diz para Sakura se afastar enquanto esta curando Karin.

Kakashi: Sakura, não pense que é de sua responsabilidade apenas de derrotar Sasuke. Esta é minha obrigação. Não se torne obcecada com vingança como Sasuke.

Sasuke: Itachi... meu pai e minha mãe... o clã... se você conseguir trazer eles de volta, então eu paro com minha vingança.

Kakashi: desculpe-me, Sakura, por ser nada além de irresponsável... Sakura, deixarei esta menina (karin) para você. Você provavelmente conhece as circuntâncias do inimigo bem. Você tem tempo para Curar ela e fugir. Deixe isso comigo.

Sakura não cometeu suicídio apesar de tudo.

Sasuke Vs Kakashi.

Naruto vai aparecer também?

Ero-Sennin
Staff - Blog
Staff - Blog

Número de Mensagens: 185
Participação: 712
Reputação: 7
Masculino

Ver perfil do usuário http://narutodb.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: