Quem quer criar um anime?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Quem quer criar um anime?
Ola não tenho experiência em criação de animes, mas eu sou desenvolvedor e trabalho com desenvolvimento de softwares comercias e site e fiquei muito interressado em participa do desenvolvimento de anime se poder me aceitar
Nome: wanderson
MSN: wanderson_alves@msn.com
ficarei muito feliz em ajudar no que eu poder...
Nome: wanderson
MSN: wanderson_alves@msn.com
ficarei muito feliz em ajudar no que eu poder...
wandersonkd- Novato

- Número de Mensagens: 2
Participação: 98
Reputação: 0

'-' Algo Bem interresante Estou Muito enterresado só tenho dois Problemas..
1º Não tenho paciencia para desenhar é muito problematico
2º Não sei se Consigo escrever um Shonen Muito Bom...
Nome: Vitor (Tanuk)
MSN: bakadeath@hotmail.com
1º Não tenho paciencia para desenhar é muito problematico
2º Não sei se Consigo escrever um Shonen Muito Bom...
Nome: Vitor (Tanuk)
MSN: bakadeath@hotmail.com

Tanuk- User

- Número de Mensagens: 139
Participação: 240

Bom, esse projeto teve iniciativa com o Felipe, e o mesmo ja faz um tempo que não o vejo no fórum....
Sua ultima menssagem nesse topico fora "Sab Maio 15, 2010".
Bom, eu creio que ele tem sues motivos, mas se criou o topico é por que quer mesmo tentar fazer isso.
Bom, vim ao topico, para aqueles que teêm vontade de fazer ou pelo menos ver no que deu, eu achei o email dele e vo posta-lo aqui,
Qualquer coisa proculem-no:
andre07felipe@bol.com.br
Att~ EGP-kun!
Sua ultima menssagem nesse topico fora "Sab Maio 15, 2010".
Bom, eu creio que ele tem sues motivos, mas se criou o topico é por que quer mesmo tentar fazer isso.
Bom, vim ao topico, para aqueles que teêm vontade de fazer ou pelo menos ver no que deu, eu achei o email dele e vo posta-lo aqui,
Qualquer coisa proculem-no:
andre07felipe@bol.com.br
Att~ EGP-kun!
Fã apenas do cara que eu considero um irmão, L.A. xD

EGP-kun!- Admin Staff ++ EGpeto

- Número de Mensagens: 380