Quem quer criar um anime?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Quem quer criar um anime?
Ola não tenho experiência em criação de animes, mas eu sou desenvolvedor e trabalho com desenvolvimento de softwares comercias e site e fiquei muito interressado em participa do desenvolvimento de anime se poder me aceitar
Nome: wanderson
MSN: wanderson_alves@msn.com
ficarei muito feliz em ajudar no que eu poder...
Nome: wanderson
MSN: wanderson_alves@msn.com
ficarei muito feliz em ajudar no que eu poder...
wandersonkd- Novato

- Número de Mensagens: 2
Participação: 98
Reputação: 0

'-' Algo Bem interresante Estou Muito enterresado só tenho dois Problemas..
1º Não tenho paciencia para desenhar é muito problematico
2º Não sei se Consigo escrever um Shonen Muito Bom...
Nome: Vitor (Tanuk)
MSN: bakadeath@hotmail.com
1º Não tenho paciencia para desenhar é muito problematico
2º Não sei se Consigo escrever um Shonen Muito Bom...
Nome: Vitor (Tanuk)
MSN: bakadeath@hotmail.com

Tanuk- User

- Número de Mensagens: 139
Participação: 240

Bom, esse projeto teve iniciativa com o Felipe, e o mesmo ja faz um tempo que não o vejo no fórum....
Sua ultima menssagem nesse topico fora "Sab Maio 15, 2010".
Bom, eu creio que ele tem sues motivos, mas se criou o topico é por que quer mesmo tentar fazer isso.
Bom, vim ao topico, para aqueles que teêm vontade de fazer ou pelo menos ver no que deu, eu achei o email dele e vo posta-lo aqui,
Qualquer coisa proculem-no:
andre07felipe@bol.com.br
Att~ EGP-kun!
Sua ultima menssagem nesse topico fora "Sab Maio 15, 2010".
Bom, eu creio que ele tem sues motivos, mas se criou o topico é por que quer mesmo tentar fazer isso.
Bom, vim ao topico, para aqueles que teêm vontade de fazer ou pelo menos ver no que deu, eu achei o email dele e vo posta-lo aqui,
Qualquer coisa proculem-no:
andre07felipe@bol.com.br
Att~ EGP-kun!
Fã apenas do cara que eu considero um irmão, L.A. xD

EGP-kun!- Admin Staff ++ EGpeto

- Número de Mensagens: 380
Participação: 1483
Reputação: 19

Eu não to no forum?!
há, já entendi: é que nem sempre eu me conecto com meu usuario e senha, apenas vejo as novas mensagens.
e EGP, eu estou constantemente enviando e-mail's para os participantes da equipe
tendeu?
há, já entendi: é que nem sempre eu me conecto com meu usuario e senha, apenas vejo as novas mensagens.
e EGP, eu estou constantemente enviando e-mail's para os participantes da equipe
tendeu?

Andre07felipe- User

- Número de Mensagens: 79
Participação: 225
Reputação: 3

Pois é andre estou esperando um resposta sua estou interresado em ajudar no anime eu adicionei seu e-mail no msn favor entre em contato comigo wanderson_alves@msn.com
wandersonkd- Novato

- Número de Mensagens: 2
Participação: 98

Andre07felipe escreveu:Eu não to no forum?!
tendeu?
Sim, foi por isso que mandei a msg ao topico felipe ^^
Eu não via você no fórum, então imaginei que você não tava entrando né xD
mas se estás logando regurlarmente e quiser que eu tire a menssagem ali, só dizer ok? ^^
att~
Fã apenas do cara que eu considero um irmão, L.A. xD

EGP-kun!- Admin Staff ++ EGpeto

- Número de Mensagens: 380
Participação: 1483
Reputação: 19

kra eu comecei com a ideia de fazer um anime a um tempo atras futurista tbm pensei na trilha sonora em cenas e ateh numa historia bem maneira mas ai perdi a vontade tava tendo muito trabalho e era so eu e estudava das 7 da manha ateh as 7 da noite inclusive no sabado
e ateh hj eu ainda estudo isso tudo
emfim por causa desses e outros motivos desisti
Mas nas ferias dei uma reanimada mas dessa vez com a ideia de fazer um livro com tema medieval agora mas jah qero transformar em anime tbm bem eu posso te ajudar jah joguei muito jogos com temas futuristicos estudei a historias de muitos deles um belo exemplo eh starcraft que virou manga tenho o vol 1 aki comigo
c qiser a minha ajuda vo deixar aki meu msn
nome:Kelvin
e-mail:kyntarocg@hotmail.com
msn:o msm q o e-mail
bem vlw c precisar de algo me add lah
aki vai uma parte de uma narrativa minha:
Os soldados banjelianos focam seu ataque no templário, por ele estar ferido, acharam que ele estaria mais fraco, afinal era a escolha certa a se fazer, mas eles não sabiam que os bradockianos, quando feridos, ganham ainda mais poder. Com uma leveza inigualável Ele move sua espada como em uma dança a espada atravessa seus inimigos como se simplesmente atravessa-se um fino pedaço de madeira que logo em seguida fica estilhaçada no chão, não, compará-los a pedaços de madeira não é suficiente para expressar a facilidade com que o ariano teve ao cortá-los, a meros pedaços de pano seria melhor.
PS: banjelianos = povo de banjelia. Ariano = elfo. bradockiano = nascido em bradock, reino do norte do continente
dãh
c gostaram me avisem
emfim por causa desses e outros motivos desisti
Mas nas ferias dei uma reanimada mas dessa vez com a ideia de fazer um livro com tema medieval agora mas jah qero transformar em anime tbm bem eu posso te ajudar jah joguei muito jogos com temas futuristicos estudei a historias de muitos deles um belo exemplo eh starcraft que virou manga tenho o vol 1 aki comigo
nome:Kelvin
e-mail:kyntarocg@hotmail.com
msn:o msm q o e-mail
bem vlw c precisar de algo me add lah
aki vai uma parte de uma narrativa minha:
Os soldados banjelianos focam seu ataque no templário, por ele estar ferido, acharam que ele estaria mais fraco, afinal era a escolha certa a se fazer, mas eles não sabiam que os bradockianos, quando feridos, ganham ainda mais poder. Com uma leveza inigualável Ele move sua espada como em uma dança a espada atravessa seus inimigos como se simplesmente atravessa-se um fino pedaço de madeira que logo em seguida fica estilhaçada no chão, não, compará-los a pedaços de madeira não é suficiente para expressar a facilidade com que o ariano teve ao cortá-los, a meros pedaços de pano seria melhor.
PS: banjelianos = povo de banjelia. Ariano = elfo. bradockiano = nascido em bradock, reino do norte do continente
dãhc gostaram me avisem
havock- Novato

- Número de Mensagens: 1
Participação: 94

Eu estou enviando um e-mail para todos na equipe
Atençaõ: se alguem não receber o e-mail avise aqui escrevendo o e-mail novamente, ou sera excluido da equipe
ate~
Atençaõ: se alguem não receber o e-mail avise aqui escrevendo o e-mail novamente, ou sera excluido da equipe
ate~

Andre07felipe- User

eu queria ajudar , tenho personagens criados por mim .
louismello- Novato

- Número de Mensagens: 3
Participação: 28

me passa seu msn andré
louismello- Novato

- Número de Mensagens: 3
Participação: 28

louismello escreveu:me passa seu msn andré
porque vc não me passa seu e-mail como eu disse a cima? voce leu tudo? há, talvez a historia vai mudar.

Andre07felipe- User

Página 2 de 2 •
1, 2
Permissão deste fórum: