Música e Jogo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
16052010
Música e Jogo
Bom Dia*, Boa Tarde*, Boa Noite*;
* Depende da hora que você está lendo isso
Hoje eu voufalar digitar para vocês sobre o novo single da banda ASIAN KUNG FU GENERATION e sobre o mais novo jogo de Dragon Ball Z.

A banda Asian Kung Fu GENERATION conhecida por emplacar músicas em três dos animês mais populares de todos os tempos Haruka kanata (2ª op. de Naruto), Rewrite (4 ªop. de Fullmetal Alchemist ) e After Dark (7ª op. de Bleach) está lançando à venda seu 18º single "Maigoinu to Ame no Beat" a partir do dia 26 de maio. A nova canção é tema de abertura do anime Yojouhan Shinwa Taikei.
A arte da capa do single é obra do ilustrador Yusuke Nakamura

Abaixo o clipe da música [b]Maigoinu to Ame no Beat:[/b]
A outra novidade é que Dragon Ball Z ganhará um novo jogo, a Namco Bandai anunciou a produção de "Dragon Ball Raging Blast 2" que é para Xbox 360 e PS3 para o final do ano no Japão.
O jogo contará com 90 persongens selecionaveis, novidades como o cenário interativo, permitindo prender o oponente como uma estaca, e assim poder golpear sem perigo de contra-ataque.
Imagem divulgada pela revista V- Jump

por enquanto é só isso, até a próxima...
PS: se vc não gostou da notícia coloque a culpa no EGP,
PS²: se vc não gostou de ser eu a dar a notícia coloque a culpa no EGP do mesmo jeito...
* Depende da hora que você está lendo isso
Hoje eu vou

A banda Asian Kung Fu GENERATION conhecida por emplacar músicas em três dos animês mais populares de todos os tempos Haruka kanata (2ª op. de Naruto), Rewrite (4 ªop. de Fullmetal Alchemist ) e After Dark (7ª op. de Bleach) está lançando à venda seu 18º single "Maigoinu to Ame no Beat" a partir do dia 26 de maio. A nova canção é tema de abertura do anime Yojouhan Shinwa Taikei.
A arte da capa do single é obra do ilustrador Yusuke Nakamura

Abaixo o clipe da música [b]Maigoinu to Ame no Beat:[/b]
A outra novidade é que Dragon Ball Z ganhará um novo jogo, a Namco Bandai anunciou a produção de "Dragon Ball Raging Blast 2" que é para Xbox 360 e PS3 para o final do ano no Japão.
O jogo contará com 90 persongens selecionaveis, novidades como o cenário interativo, permitindo prender o oponente como uma estaca, e assim poder golpear sem perigo de contra-ataque.
Imagem divulgada pela revista V- Jump

por enquanto é só isso, até a próxima...
PS: se vc não gostou da notícia coloque a culpa no EGP,
PS²: se vc não gostou de ser eu a dar a notícia coloque a culpa no EGP do mesmo jeito...

Yui!- Yui! - Blogger

- Número de Mensagens: 1207
Participação: 1342
Reputação: 36

Música e Jogo :: Comentários
Haaa, quando esse jogo chegar no brasil já estarei
com meu PS3
PS: se vc não gostou do meu comentário coloque a culpa no EGP,
PS²: se vc não gostou por eu ser o primeiro a comentar coloque a culpa no EGP do mesmo jeito...
com meu PS3
PS: se vc não gostou do meu comentário coloque a culpa no EGP,
PS²: se vc não gostou por eu ser o primeiro a comentar coloque a culpa no EGP do mesmo jeito...

Até lá eu espero estar com um ps3 também... O jogo q eu mais gosto é o Budokai tenkaichi 3 do ps2 espero q esse seja bom tbm..
Todos os Jogos do PS3 são lançados para o XBOX 360 no geral, provavelmente sim ^^
PS: por que colocar culpa em mim? ¬¬
PS: por que colocar culpa em mim? ¬¬
Asian Kung FU é demais.. eles são incriveis
O problema do Ps3 são os jogos, grande parte são carissímos.. alguns chegam a R$200.00, 300.00 REAIS.. Um absurdo. Mas como a maioria dos meus primos tem, nem vou me preocupar em comprar.. ^^
Ps: A culpa sempre estará sobre o Egepê.
O problema do Ps3 são os jogos, grande parte são carissímos.. alguns chegam a R$200.00, 300.00 REAIS.. Um absurdo. Mas como a maioria dos meus primos tem, nem vou me preocupar em comprar.. ^^
Ps: A culpa sempre estará sobre o Egepê.
QUERO UM PS3
aalguém aí está fazendo doações de PS3??
srsrsrs
mano.. nem vi o primeiro.. quem dirá esse..--'
quero logo ser rico...
e a musica é loca... gostei,, eo Egp é culpado de td isso...sempre...
aalguém aí está fazendo doações de PS3??
srsrsrs
mano.. nem vi o primeiro.. quem dirá esse..--'
quero logo ser rico...
e a musica é loca... gostei,, eo Egp é culpado de td isso...sempre...
Permissão deste fórum: